Vasco de Gama de Sá Pinto perde em casa e é eliminado na Taça sul-americana

No campeonato brasileiro, equipa continua em zona de despromoção

• Foto: Reuters

O Vasco da Gama, treinado por Ricardo Sá Pinto, foi eliminado na quinta-feira nos oitavos de final da Taça Sul-americana de futebol, ao perder em casa com os argentinos do Defensa y Justicia.

A equipa brasileira, que tinha empatado na primeira mão 1-1, foi surpreendida no Rio de Janeiro pelos argentinos, treinados pelo também ex-futebolista Hernán Crespo, que garantiram a vitória com um golo de Gabriel Hachen, aos 56 minutos.

O único golo resultou de um desvio de um defesa do Vasco, após um cruzamento da direita, que parecia estar controlado pelo guarda-redes 'carioca', mas Lucão calculou mal a trajetória e a bola embateu na barra, antes de ressaltar para Hachen.

Sá Pinto, que viu o cartão amarelo aos 64 minutos, não pôde contar com Germán Cano, que tinha marcado na primeira mão, nem com Werley e Felipe Bastos, jogadores que tiveram testes positivos ao novo coronavírus.

No campeonato brasileiro, o Vasco da Gama está também numa situação difícil, com a equipa na 17.ª posição, na zona de descida à Série B, mas com menos um jogo disputado em relação às equipas imediatamente acima.

No domingo, a formação vascaína visita o Grémio (7.º classificado), num jogo complicado para Sá Pinto, diante de um adversário na luta pela entrada na zona de qualificação para a Taça dos Libertadores.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.