Vencedor do prémio Puskas 2015 retira-se e dedica-se... aos videojogos

Wendell Lira anunciou a decisão esta quinta-feira

A carregar o vídeo ...
Este é o melhor golo de 2015

Wendell Lira, que ganhou o prémio Puskas em 2015 para melhor golo do ano, anunciou esta quinta-feira que vai retirar-se do futebol para se tornar... jogador profissional de videojogos.


"Tenho 27 anos, mas já fiz sete cirurgias, três delas ao joelho. Não peço que as pessoas entendam, mas é complicado. Acabei por optar pelo mundo dos videojogos. Antes de ser jogador de futebol já era apaixonado pelo futebol virtual e agora é um sonho poder viver isto", declarou o brasileiro em conferência de imprensa.

Lira deixa assim o Vila Nova, último clube que representou, mas diz sair pela porta grande: "O meu maior sonho como atleta era o de marcar o meu nome na história do futebol e consegui. Sou o que sou hoje graças ao futebol. Hoje posso ter orgulho por tudo que fiz".

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.