Vídeo-árbitro avança já na próxima jornada

Após o golo de Jô marcado com a mão

• Foto: Lusa

Após a grande polémica com o golo de Jô diante do Vasco, que foi validado pela arbitragem, a CBF decidiu implementar no Campeonato Brasileiro o vídeo-árbitro já a partir da próxima jornada. A informação é do site Globo Esporte.

Na partida de domingo, o Corinthians venceu o Vasco por 1-0 com um golo de Jô marcado com a mão. Nem o árbitro, nem os assistentes que ficam ao lado das balizas, nem o fiscal de linha, ninguém viu. O chefe da Comissão Nacional de Arbitragem, coronel Marcos Marinho, anunciou esta novidade ao site brasileiro.

A CBF vinha rejeitando a possibilidade de implementar o vídeo-árbitro, mas perante a polémica desse golo, acabou por mudar o discurso. Uma reunião está agendada para terça-feira a fim de definir todos os detalhes com relação à implantação do sistema, que tem um custo elevado, mas que a CBF já disse que não vai importar-se com isso.

Por António Carlos. Rio de Janeiro. Brasil
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0