Vinícius Júnior renova com Flamengo antes de assinar com o Real Madrid

Jogador de 16 anos custará 45 milhões de euros aos merengues

A carregar o vídeo ...
Está a caminho do Real Madrid, mas as suas referências estão no... Barcelona

Vinícius Jr, de 16 anos, prolongou o seu vínculo com o Flamengo apenas para, quando atingir a maioridade, ser vendido ao Real Madrid que já tem acordo verbal com o clube brasileiro. 

O jogador, que foi promovido à equipa principal brasileira na presente temporada, tinha contrato até 2019 e tem agora uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros que representa um aumento de 15 milhões em relação à anterior e o valor que os blancos irão pagar pela jovem promessa. No entanto, o Flamengo não divulgou o período da extensão do novo contrato.

Assim, em julho de 2018, quando já tiver completado os 18 anos, Vinicius será transferido para o Real Madrid que irá ainda decidir se empresta o atleta por uma temporada ou não dependendo das suas exibições nos próximos meses já ao serviço da equipa sénior do Flamengo. 


Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.