Vítor Roque apresentado no Palmeiras: «Foi uma negociação difícil...»

Novo camisola 9 do emblema liderado pelo português Abel Ferreira

O avançado brasileiro Vítor Roque foi apresentado oficialmente como reforço do Palmeiras. Ao lado da presidente Leila Pereira, o craque de 20 anos destacou a felicidade de alinhar pelo emblema liderado pelo português Abel Ferreira, e ainda colocou água na fervura relativamente à rivalidade com Endrick, que diz não existir.

"Estou muito feliz. Quero agradecer ao Palmeiras e à presidente. Desde o meu primeiro dia aqui que me sinto muito feliz. Foi uma negociação difícil. Foram dias em que estive nervoso e ansioso. Graças a Deus que deu tudo certo. A minha vontade era vir e agora estou muito feliz", disse aos jornalistas.

A passagem pelo Barcelona não correu de feição ao craque, que explicou assim o que se passou, lembrando as palavras do nosso bem conhecido Deco, dirigente dos catalães: "Como disse o Deco, poderá estar relacionado com o timing da minha chegada ao Barcelona. Voltei de uma lesão, de férias, cheguei a ter dores, contratei profissionais por fora para me ajudar... Mas também existiram outros 'N' motivos. Agora quero recuperar a minha confiança, que é o mais importante", destacou. 

Sobre Endrick, estrela que rumou ao Real Madrid, não há espaço para rivalidades: "Acho que quem faz a comparação é a comunicação social, que tenta criar uma rivalidade que não existe entre nós. Sempre fomos amigos e companheiros. Ele fez a história dele e fico feliz por isso. Só quero fazer a minha história aqui."

Vítor Roque já está inscrito no Paulistão, e pode ser opção já na segunda-feira, dia 10, no duelo contra o São Paulo, no Allianz Parque.

Por João Seixas
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Brasil Notícias
Notícias Mais Vistas