Walter está com 99 quilos e promete emagrecer até julho

Avançado está impedido de jogar devido a castigo e a forma... perdeu-se

• Foto: André Costa/O Popular

É certo que Walter nunca foi um jogador conhecido pela sua compleição digna de jogador de futebol, mas arriscamos dizer que o antigo jogador do FC Porto estará por esta altura num dos estados de forma menos 'recomendáveis' de que há memória. Atualmente afastado dos relvados a nível profissional desde finais de 2018 devido a uma suspensão relativa a um controlo antidoping positivo, Walter procura manter a forma numa equipa amadora do estado de Goiânia, o Noronha Alimentos, mas ao que parece a missão não está a ser fácil...

Presente esta terça-feira num encontro de preparação realizado entre a sua equipa e o Atlético Goianiense, o dianteiro de 30 anos assumiu o problema com a balança, mas garantiu que rapidamente poderá chegar a um peso necessário para jogar de forma competitiva. "Não estou de peso, mas tive esse problema [suspensão por doping]. Hoje estou com 99 quilos e para estar pronto a jogar tenho de ter 95, 94...", assumiu o avançado, que mede 1,78 metros.

Lembre-se que Walter, conhecido no meio do futebol como Bigorna, foi suspenso devido a um controlo antidoping positivo no qual foram detetadas as substâncias furosemida e matabólitos de sibutramina, habitualmente presentes em remédios para emagrecer. Walter assumiu-se como inocente, atirando as 'culpas' para o médio do CSA (o seu clube da altura), mas a entidade antidoping brasileira não perdoou e aplicou-lhe uma suspensão válida até julho.

Por Fábio Lima
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.