Walter: o segredo para perder 15 quilos

Ex-jogador do FC Porto está irreconhecível

Walter parece outro. O antigo avançado do FC Porto, atualmente no Atlético Paranaense, perdeu 15 quilos e deixou aquele imagem de gorducho que sempre o caracterizou. O segredo? Um puxão de orelhas de Alecsandro, avançado que passou pelo Sporting e que foi colega de Walter no Internacional, durante um encontro em que os dois se defrontaram na época passada.

"Quem me abriu os olhos, foi, no jogo com o Palmeiras do ano passado, o Alecsandro. Olhou para mim e disse: 'Olha para você cara, olha para nossa seleção, tens tudo para estar na seleção. Quanto recebes?'. Eu disse que recebia tanto. 'Podias receber muito mais do que isso. Tens uma qualidade muito grande. Toda a gente fala do Walter, mas sempre fala do peso do Walter'. E foi aí que me caiu a ficha", contou, num programa de TV brasileiro.

Um ano e 15 quilos depois, o futebolista que esteve cinco anos ligado ao FC Porto mas quase sempre emprestado, está a reaprender a jogar. "Ainda me estou a habituar a este peso novo. Há oito anos que estava a jogar com peso a mais", explicou, reconhecendo que o sucesso em praticamente todos os clubes por onde passou fez com que relaxasse em relação ao excesso de peso. "Em todos os clubes por onde passei o pessoal gostava muito de mim, queria ajudar-me, e eu não me queria ajudar. O FC Porto queria ajudar-me, o Cruzeiro queria ajudar-me, o Fluminense a mesma coisa, o Goiás a mesma coisa, e eu não queria nada. Arrependo-me muito, porque podia estar muito melhor que estou hoje", resumiu.

Por Sérgio Krithinas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas