Antigo internacional pela canarinha lamenta que haja "poucas soluções" de treinadores naquele país
A eliminação do Brasil nos quartos-de-final da Copa América, frente ao Uruguai, voltou a trazer à tona a discussão sobre quem deveria ser o próximo selecionador da canarinha. E para Zé Roberto, antigo internacional, a solução imediata... é Abel Ferreira.
"O Brasil ficou um pouco atrás do tempo de formação de treinadores, temos poucos treinadores competentes para assumir a seleção. São poucas opções. Para mim, se for estrangeiro tem de ser Abel Ferreira", referiu o ex-médio, agora com 50 anos, em declarações no programa 'MunDu Meneses'.
Zé Roberto enumerou ainda os principais pontos que jogam a favor do atual técnico do Palmeiras: "Está há alguns anos no Brasil e sabe como lidar com os jogadores. Seria um grande nome para a seleção brasileira", rematou.
Refira-se que, precisamente diante do Uruguai, o selecionador brasileiro Dorival Júnior foi o protagonista de um momento que deu que falar, quando ficou fora da roda dos jogadores antes dos penáltis.
Agente do jogador diz que, neste momento, o mais importante é terminar bem a temporada
Selecionador brasileiro questionado sobre a reação intempestiva do extremo após ser substituído no clássico com o Barcelona
Médio do Estoril venceu três vezes a mais importante competição de clubes da América do Sul
Treinador português rodou alguns jogadores depois da histórica reviravolta na Libertadores
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Norte-americano tinha 75 anos