Zé Roberto: «Parecia um galo! Namorava o dia todo e à noite… videojogos»

Brasileiro recorda passagem complicada pelo colosso Real Madrid

Seguir Autor:

Zé Roberto recorda passagem pelo Real Madrid
Zé Roberto recorda passagem pelo Real Madrid

O brasileiro Zé Roberto, agora com 51 anos, construiu uma carreira de sucesso e recheada de títulos. Defendeu as cores de Portuguesa, Real Madrid, Flamengo, Bayer Leverkusen, Bayern Munique, Santos, Hamburgo, Al Gahrafa, Grémio e Palmeiras, e só títulos de campeão alemão… conquistou quatro, sendo ainda campeão espanhol, brasileiro e europeu.

Contudo, como realçou em entrevista ao GloboEsporte, tudo poderia ter corrido melhor se tivesse tido mais maturidade. Chegar com 21 anos ao colosso Real Madrid não é fácil, mas duas paixões ainda pioraram a situação.

“Foi muito difícil assimilar tudo isso. Os videojogos atrapalharam-me muito, porque era um miúdo de 21 anos. A minha esposa também era muito jovem, de 18 para 19 anos. Um dos meus sonhos, além de me tornar jogador e comprar um carro, era ter um PlayStation. E comprámos. Recém-casado, parecia um galo. Namorava o dia todo e, à noite, ia jogar videojogos. Perdi toda a minha performance. Chegava ao clube para treinar com olheiras. Imagina - o tipo namora o dia todo e, à noite, perde o sono a jogar videojogos”, resumiu.

“Aquela época foi a única em que saí da habitual forma física, porque o jogo gerava muito stress. De madrugada ficava com fome e ia comer biscoito. Comia muito biscoito. Ia comer um, terminava com a caixinha. Aí vinha lanche, refrigerante... Fui ficando acima do peso sem perceber”, rematou.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Brasil
Notícias
Notícias Mais Vistas