Ruben Vezo titular no regresso do Valencia às vitórias

Triunfo por 2-1 frente ao Celta de Vigo

• Foto: EPA

O Valencia regressou este sábado às vitórias na liga espanhola, ao vencer em casa o Celta de Vigo, por 2-1, e ficou, com mais um jogo disputado, a dois pontos do líder Barcelona.

Na 15.ª jornada, o Valencia, que vinha de dois jogos sem vencer e que teve Ruben Vezo no onze, adiantou-se no marcador, aos 28 minutos, com um golo do italiano Simone Zaza.

Logo no primeiro minuto da primeira parte, Iago Aspas empatou para os galegos, antes de Dani Parejo dar o triunfo ao Valência, aos 81 minutos, na marcação de uma grande penalidade.

Com este resultado, o Valencia ficou a dois pontos do Barcelona, que tem menos um jogo, e tem mais três do que o Real Madrid, que goleou o Sevilha, por 5-0, com um 'bis' de Cristiano Ronaldo, dois dias depois de receber a Bola de Ouro.

Consulte o filme do jogo

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Países

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.