Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Ezequiel Garay já anunciou que é um dos infetados
O Valencia confirmou este domingo que "detetou cinco casos positivos de coronavírus COVID-19 de técnicos e jogadores". Não adiantou os nomes.
"Todos se encontram em suas casas e bom estado de sáude, com medidas de isolamento", pode ler-se no comunicado do clube espanhol.
Relacionadas
Já este domingo Ezequiel Garay, antigo jogador do Benfica e agora no Valencia, confirmou que está infectado.
"Está claro que comecei 2020 com azar. Testei positivo ao coronavírus, estou muito bem e agora só me resta seguir as recomendações das autoridades sanitárias e ficar isolado", escreveu o atleta nas redes sociais.
A mensagem de tranquilidade do central de 33 anos faz alusão igualmente às lesões que o têm apoquentado.
Há alguns dias, todo o plantel realizou o teste e Garay foi o primeiro a dar positivo, o que significa que o restante grupo de trabalho vai entrar em quarentena obrigatória, face ao contacto mantido e riscos de propagação.
Segundo a última atualização, a Espanha é o quarto país mais afetado do Mundo com 183 mortos e 5.753 casos, só superada na Europa pelos 1.441 mortos e 21.157 casos em Itália.
Mais de 154.620 casos de infeção foram registados em 139 países e territórios desde o início da epidemia na China, que se tornou, entretanto, numa pandemia.
Em Portugal, a Direção-Geral da Saúde (DGS) atualizou no sábado o número de infetados e registou o maior aumento num dia (57), ao passar de 112 para 169 casos, dos quais 114 estão internados.
April Francis irá agora apresentar-se em tribunal
Massimiliano Allegri diz que conta com o internacional português
Maurício (8'), Flaco López (31') e Khellven (51') marcaram no triunfo (3-1) do Verdão
Ponta-de-lança de 22 anos jogava no Verona
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Subdiretor de Record revela novos dados sobre a situação no programa 'Mercado Now'