Mikel: «Jogadores do Chelsea sentem-se livres com Hiddink»

Outro cenário depois da saída de Mourinho

• Foto: Getty Images

A situação que se vive no Chelsea atualmente está muito próxima da ideal sob o ponto de vista de um futebolisa. Para John Obi Mikel a troca de José Mourinho por Guus Hiddink significa mais liberdade, sem que isso esteja a ser obtido à custa de menos responsabilidade. E a equipa tem vindo a recuperar na classificação da Premier League, embora lentamente e a custo.

"O Guus veio estabilizar as coisas. Os jogadores sentem-se livres para jogar, livres para assumir a responsabilidade e viver essa responsabilidade, mas de uma forma descontraída, o que é algo de que por vezes necessitam", disse o médio após a derrota frente ao Paris Saint-Germain (PSG), na Liga dos Campeões, citado pelo jornal britânico "The Telegraph".

"Passámos por um período difícil, sem dúvida, mas o Guus chegou, conseguiu colocar o barco no rumo certo e começámos a obter resultados na Premier League. Este foi o nosso primeiro jogo na Champions com ele à frente da equipa e continuamos a ter boas hipóteses de continuar em prova", reforçou o nigeriano, referindo-se ao desaire por 2-1 em Paris, na primeira mão dois oitavos de final da Liga dos Campeões.

Mikel, que marcou o golo dos blues ao PSG, foi pouco utilizado por Mourinho, situação que se alterou quando o treinador holandês assumiu o cargo no clube de Stamford Bridge, no final de dezembro de 2015.

Por António Espanhol
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Países

Notícias

Notícias Mais Vistas