Pepe desfalca merengues diante do Atlético

Central não joga há um mês

• Foto: EPA

O central internacional português Pepe está fora dos convocados do Real Madrid para o dérbi de sábado frente ao Atlético Madrid, da 26.ª jornada da liga espanhola.

Em dia de aniversário, Pepe até completou o treino de preparação do dérbi, mas não integrou a lista de convocados de Zinedine Zidane por falta de ritmo competitivo após lesão no pé direito.

O central internacional português está afastado dos relvados há um mês e junta-se a Marcelo e Arbeloa nos defesas que ficam fora do jogo de sábado por problemas físicos, enquanto, no ataque, a grande ausência é Gareth Bale.

Cristiano Ronaldo faz parte da convocatória que tem Benzema como principal novidade. O francês tinha ficado de fora do jogo em Málaga, que terminou empatado 1-1, por queixas nas costas.

O Real Madrid está a um ponto do segundo classificado Atlético Madrid e a nove do líder FC Barcelona, e procura quebrar a série de cinco jogos sem ganhar aos colchoneros na liga espanhola.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Keylor Navas, Casilla e Yáñez;

Defesas: Raphaël Varane, Sergio Ramos, Nacho, Carvajal e Danilo;

Médios: Toni Kroos, James Rodríguez, Casemiro, Kovacic, Luka Modric e Isco;

Avançados: Cristiano Ronaldo, Karim Benzema, Jesé Rodríguez, Lucas Vázquez e Borja Mayoral.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Países

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.