Sergio Ramos: «Temos que deixar a alma em campo»

Defesa espanhol fez a antevisão do jogo com o Atlético Madrid

• Foto: EPA
Sergio Ramos considera que o jogo com o Atlético Madrid é díficil mas descarta que o Real Madrid possa acusar a pressão de estar a jogar perante o público do Calderón.

"Vai exigir a nossa concentração em campo. Temos que jogar com ideias muito claras, dar o nosso máximo e deixar a alma em campo. A chave para o êxito vai ser a união, o sacríficio e o saber trabalhar em equipa. Não é o primeiro jogo que fazemos no Calderón. Aguentamos muito bem a pressão e acredito que não vai ser diferente da situação com o Bayern. No final, somos duas equipas. Dependemos de nós próprios e isso é importante. Podemos ganhar dois títulos e para isso só dependemos de nós mesmos", afirmou o defesa espanhol na conferência de imprensa de antevisão do encontro. 

Quando questionado sobre se o Real Madrid tem uma equipa A e uma equipa B, o defesa respondeu que se trata de um dos "plantéis mais completos" que o clube já teve e assegurou que quem jogar vai "responder ao nível exigido".

Ramos falou ainda do trabalho que Zidane tem vindo a realizar desde que tomou as rédeas do clube. "Está a conseguir fazer coisas que quase ninguém conseguiu e isso tem que ser valorizado. Estamos muito contentes com ele", concluiu.

O Real Madrid desloca-se ao Vicente Calderón esta quarta-feira para jogar a 2.ª mão das meias-finais da Liga dos Campeões contra o Atlético Madrid, após vencer por 3-0 o encontro da primeira mão.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Países

Pedro Martins: «Sonhamos conquistar um título europeu»

Há quatro épocas na Grécia, ganhou três campeonatos e uma taça pelo Olympiacos, ao serviço do qual tem a ilusão de surpreender a Europa, embora ciente da realidade helénica e das dificuldades inerentes. Fascinado pela liga inglesa, o treinador luso que mais vitórias (43) obteve no estrangeiro em 2021 não projeta um regresso ao futebol português no curto prazo

Notícias

Notícias Mais Vistas