Hansi Flick, treinador do Barcelona, é um homem bastante rígido na forma como lidera as equipas por onde passa. Desta vez, o treinador alemão dos catalães decidiu implementar novas regras internas relacionadas… com festas e celebrações fora do ‘horário de expediente’.
Depois de Lamine Yamal dar uma festa do outro mundo para celebrar o 18º aniversário, recebendo críticas pela dimensão do evento, o treinador puxou do livro das regras e determinou que os futebolistas da primeira equipa do Barcelona devem ser mais discretos nas atividades sociais e focar-se mais no futebol, de modo a atingir conquistas na temporada 2025/26.
Flick quer ainda limitar as celebrações de Natal, estando também atento a atividades comerciais que possam criar distrações desnecessárias no plantel.
Recorde-se que esta decisão surge numa altura em que o clube confirmou a transferência de Marcus Rashford, jogador que gosta de viver a vida no limite e que em 2023 foi obrigado pela direção do Manchester United a pedir desculpas ao técnico Erik Ten Hag, depois de fazer uma festa de aniversário luxuosa poucas horas depois da humilhante derrota diante do eterno rival Manchester City (0-3). No dia seguinte, falhou o treino dos red devils.
Por João SeixasHouve ainda uma quebra no sinal televisivo
Organismo europeu considerou cumpridas todas as condições necessárias
Defesa foi peça-chave na vitória de La Rojita
Ao sair do Man. United no verão, o extremo brasileiro manteve-se fiel ao clube sevilhano
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Equipa foi reconhecida como campeã do futebol argentino através da tabela anual de pontos
Gestifute, a empresa do português, também venceu um galardão
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Treinador do Benfica foi preponderante na decisão de o médio optar por jogar pela seleção escocesa
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011