_
Começou como um rumor que parecia infundado e tornou-se numa possbilidade cada vez mais real. O treinador Xabi Alonso, líder técnico dos merengues, pediu à direção liderada por Florentino Pérez para contratar o médio internacional argentino Enzo Fernández, atualmente ao serviço do Chelsea.
A imprensa inglesa tem dado amplo destaque ao tema, assegurando que o treinador do Real Madrid vê o antigo jogador do Benfica como uma peça-chave para o seu projeto desportivo.
Recorde-se que Enzo tem contrato com o Chelsea até 2032, com os blues a garantirem que apenas escutarão propostas a partir dos 100 milhões de euros.
Por João SeixasJoaquim Evangelista sublinha que o futebol deve ser implacável no combate a estes fenómenos
Merengues divulgam comunicado oficial
Antigo guarda-redes paraguaio arrasa jogadores do Real Madrid depois da polémica frente ao Benfica
Equipa do treinador português derrotada na receção ao Villarreal
Dono do Olympiacos e acionista maioritário do Rio Ave diz que queria "fortalecer" o emblema grego
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Uma extensa lista de futebolistas
Avançado venezuelano, de 30 anos, deixa Pachuca e assina pelo Wuhan Three Towns
Benfica perdeu com o Real Madrid em Lisboa e país não consegue marcar qualquer ponto neste arranque dos playoff