O presidente do Betis de Sevilha, Ángel Haro, negou esta quinta-feira ter recebido qualquer proposta concreta do Real Madrid, com vista à transferência de Dani Ceballo, médio, de 20 anos, que tem estado em evidência no Campeonato da Europa de sub-21, que está a decorrer na Polónia.
"O Real Madrid não teve nenhuma conversação connosco", assegurou Haro, reconhecendo, todavia, ter sido alvo de algumas sondagens, após a vitória de Espanha (3-1), sobre Itália, que qualificou a seleção ibérica para a final de sexta-feira.
"É verdade que houve interesse de alguns clubes, sobretudo ontem [quarta-feira] à tarde, mas não estamos a negociar. Primeiro, há que saber o que quer o jogador", assumiu o líder do clube verde e branco, reiterando a intenção de manter o futebolista nos quadros do Betis: "O que queremos é que Ceballos seja jogador do Betis."
Ángel Haro não fecha porém a porta a qualquer cenário e admite que o próprio jogador terá uma palavra a dizer. "Quando chegarem as propostas vamos avaliá-las. Gostaríamos que o Dani continuasse, mas vamos falar com ele e veremos o que se passa", promete o presidente do clube andaluz.
Por João LopesGrupo conclui revestimento interior do átrio de uma das entradas VIP do Santiago Bernabéu cujo custo já vai em 1,35 mil milhões
Clube basco confirma que a inscrição do defesa não foi aprovada após erro no fecho de mercado
Central ex-FC Porto garante chegar à Andaluzia na melhor forma
Dani Rodriguez falou ainda abertamente da titularidade de um colega
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Norte-americano Greg Louganis vendeu a casa e partiu para o Panamá para uma jornada de autodescoberta
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo