O Athletic de Bilbau venceu, esta quarta-feira, por 1-0, o Granada e colocou-se em vantagem na Taça do Rei de futebol, após uma primeira mão disputada no estádio San Mamés.
Um golo de Muniain, a passe de Williams, aos 42 minutos bastou para adiantar a formação basca na eliminatória, na qual visita o Granada, para a segunda mão, em 05 de março.
A equipa da casa até podia ter feito mais golos, mas encontrou no português Rui Silva uma 'barreira', com o guarda-redes a fazer várias defesas importantes, num 'onze' granadino que incluiu ainda Domingos Duarte, que saiu lesionado aos 85, enquanto Gil Dias entrou aos 71.
Na outra meia-final, a primeira mão opõe quinta-feira a Real Sociedad, outro conjunto do País Basco, ao Mirandés, da segunda divisão espanhola.
Médio argentino apontou, à passagem da hora de jogo, o único golo da partida
Iván Alejo preotagonizou momento insólito no embate frente ao Granada
Argentino tem pubalgia
Comitiva do Elche teve que passar a noite na Catalunha
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Interrogatório do Juventus-Sporting