_
Apesar de estar mais próximo do que nunca de fazer regressar Diego Costa a Madrid, a verdade é que o Atlético não tem pressa para concluir o negócio, segundo escreve esta quarta-feira o diário 'As', isto apesar de o Chelsea já ter baixado as exigências pelo passe do jogador.
O preço inicial fixado pelos blues era de 75 milhões de euros, mas agora baixou para os 60 milhões. Contudo, aquele jornal espanhol dá conta de que os colchoneros podem não acertar a vinda imediata do avançado, devido à sanção da FIFA. Recorde-se que o Atlético está proibido de inscrever jogadores até ao próximo mercado de inverno. Assim, caso Diego Costa se transferisse para Madrid, ficaria sem jogar até lá.
Diego Costa, de 28 anos, deixou o Atlético Madrid em 2014 para rumar a Londres. Na temporada passada conseguiu 22 golos em 42 partidas pelo Chelsea.
Por Luís Miroto Simões