_
Nolito poderá voltar ao Barcelona já em janeiro. Segundo o "Mundo Deportivo", os catalães estão a planear um empréstimo junto do Celta de Vigo, com opção de compra - não obrigatória - no final da temporada. Desta forma, os campeões espanhóis evitam ter de pagar já 18 milhões de euros pelo antigo jogador do Benfica.
No entanto, o acordo poderia conter uma cláusula de indemnização no caso de o Barcelona não exercer o direito de opção no prazo estipulado, o que certamente agradaria ao Celta, pois ou teria o jogador de volta ou ficava com a perspetiva de encaixar dinheiro por via da cláusula.