_

Barcelona procura resgatar Nolito

• Foto: Reuters

Nolito poderá voltar ao Barcelona já em janeiro. Segundo o "Mundo Deportivo", os catalães estão a planear um empréstimo junto do Celta de Vigo, com opção de compra - não obrigatória - no final da temporada. Desta forma, os campeões espanhóis evitam ter de pagar já 18 milhões de euros pelo antigo jogador do Benfica.

No entanto, o acordo poderia conter uma cláusula de indemnização no caso de o Barcelona não exercer o direito de opção no prazo estipulado, o que certamente agradaria ao Celta, pois ou teria o jogador de volta ou ficava com a perspetiva de encaixar dinheiro por via da cláusula.

PUB

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Espanha Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB