A La Liga anunciou esta quinta-feira os valores de direitos televisivos atribuídos a cada um dos 20 emblemas que disputaram o principal escalão do futebol espanhol na temporada passada e o Barcelona lidera o ranking com 166,5 milhões de euros (M€), superando em 11,2 milhões o rival Real Madrid, que recebeu 155,3 M€ e foi o segundo clube a gerar mais receitas audiovisuais.
O Atlético Madrid fecha o pódio em termos de direitos televisivos, tendo recebido 119,2 M€, numa edição 2018/2019 da liga espanhola que gerou um total de 1.420 milhões de euros, valor que representa um aumento de 95 milhões de euros face à época anterior (2017/2018).
Na cauda da tabela surgem Leganés (47,6 M€), Rayo Vallecano (47,4 M€) e Huesca (44,2 M€).
Nota ainda para os valores atribuídos aos clubes da 2.ª liga espanhola, que receberam perto de 206 milhões de euros, numa tabela liderada pelo Málaga (30 M€), seguindo-se Deportivo (24,7 M€) e Las Palmas (23,6 M€).
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
Em entrevista ao 'L'Équipe', internacional francês fala também do litígio com o PSG
Catalães ainda não têm as autorizações necessárias para utilizar o novo Camp Nou
Defesa-central esloveno falou pela primeira vez sobre a transferência falhada para o clube saudita
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Evento decorre de 8 a 11 de outubro