1/2
O Barcelona voltou atrás na decisão e recolocou Dani Alves com o estatuto de lenda do clube. Nos últimos dias, o emblema blaugrana tinha retirado o jogador brasileiro da lista de "Jogadores Lendários"devido à sentença aplicada ao futebolista.
Segunda a imprensa espanhola, o clube catalão aguarda o encerramento do caso, dado que Dani Alves vai recorrer da pena. Até lá, o Barcelona deverá manter exposto o perfil do brasileiro na secção de lendas. O emblema não emitiu, para já, qualquer comunicado a explicar a situação.
Recorde-se que o defesa de 40 anos foi condenado a quatro anos e meio de prisão por agressão sexual em Espanha e, depois de cumprir essa parte da pena, ficará ainda cinco anos em liberdade condicional.
Com a camisola do Barcelona, Dani Alves conquistou três Ligas dos Campeões, três Supertaças de Espanha, três Mundiais de clubes, seis campeonatos e quatro Taças do Rei.
Integrante dos ‘Galáticos’ acredita nas qualidades do brasileiro
Merengues consideram que foi uma "falta de respeito"
Internacional inglês está emprestado pelo Manchester United até final da época, sendo que os catalães têm opção de compra
Mulher, que era emprega doméstica do antigo guarda-redes, substituiu os relógios de marca por falsificações
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus