1/2
O Barcelona voltou atrás na decisão e recolocou Dani Alves com o estatuto de lenda do clube. Nos últimos dias, o emblema blaugrana tinha retirado o jogador brasileiro da lista de "Jogadores Lendários"devido à sentença aplicada ao futebolista.
Segunda a imprensa espanhola, o clube catalão aguarda o encerramento do caso, dado que Dani Alves vai recorrer da pena. Até lá, o Barcelona deverá manter exposto o perfil do brasileiro na secção de lendas. O emblema não emitiu, para já, qualquer comunicado a explicar a situação.
Recorde-se que o defesa de 40 anos foi condenado a quatro anos e meio de prisão por agressão sexual em Espanha e, depois de cumprir essa parte da pena, ficará ainda cinco anos em liberdade condicional.
Com a camisola do Barcelona, Dani Alves conquistou três Ligas dos Campeões, três Supertaças de Espanha, três Mundiais de clubes, seis campeonatos e quatro Taças do Rei.
Defesa-central esloveno falou pela primeira vez sobre a transferência falhada para o clube saudita
Merengues não 'engolem' Bola de Ouro entregue no ano passado a Rodri, do Manchester City
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências
Presidente honorário do Bayern confrontado com o interesse que o clube demonstrou em Florian Wirtz, que neste mercado rumou ao Liverpool
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências