Berizzo surpreende jogadores e aparece para dar palestra

• Foto: EPA

O treinador do Sevilha, Eduardo Berizzo, voltou esta sexta-feira a participar no treino da equipa da Liga espanhola, depois de vários dias de ausência, para ser operado a um cancro na próstata.

De acordo com a informação divulgada no sítio oficial do Sevilha, o treinador argentino surpreendeu os próprios jogadores ao entrar no balneário, tendo ministrado uma palestra centrada em aspetos técnicos e táticos.

PUB

O Sevilha indica que Berizzo poderá, inclusive, sentar-se esta sexta-feira no banco de suplentes do Sevilha durante o jogo com o Levante, da 16.ª jornada do campeonato espanhol, ainda que isso dependa do seu estado de saúde, ainda considerado frágil.

O treinador do Sevilha, clube em que alinha o defesa português Daniel Carriço, foi operado em 28 de novembro a um cancro na próstata, tendo recebido alta hospitalar quatro dias mais tarde.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Espanha Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB