O Betis derrotou este domingo, em Sevilha, o Osasuna, por 2-0, em jogo da sétima jornada da Liga espanhola, subindo ao sexto lugar da competição.
Os béticos chegam aos 12 pontos, em igualdade pontual com o quinto, que é o Atlético de Madrid, e a um ponto do quarto lugar do Elche, o último de acesso à Champions. A formação de Pamplona segue em 13.º, com sete pontos.
Os golos no estádio La Cartuja aconteceram ainda na primeira parte - o primeiro por Abde Ezzalzouli, aos 19 minutos, e o segundo por Cucho Hernández (que tinha feito assistência no primeiro tento), aos 38'.
Por LusaColunga anunciou que Ángel Mateos González vai defender a baliza frente ao Praviano
A previsão é que fique afastado durante pelo menos cinco meses
Notícia avançada pelo 'The Athletic'
Figura dos merengues analisa possíveis sucessores de Arbeloa
Caso terá acontecido durante uma jornada europeia
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Treinador português está sem clube há pouco mais de dois meses após deixar os iranianos do Esteghlal
Adriano Mendes nasceu em Cabo Verde, jogou no Estudiantes e identifica-se com Bruno Fernandes
Leões já ergueram o troféu em voleibol e basquetebol e ainda vão estar na decisão em futebol, andebol, futsal e hóquei em patins
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas