A detenção de Rúben Semedo, por parte da polícia espanhola, levou Bruno de Carvalho, presidente do Sporting Clube de Portugal a comentar a situação ao jornal espanhol 'Marca', confessando surpresa pela situação que o ex-jogador dos leões atravessa em Espanha. "Não percebo nada nem esperava ouvir nada disto. Nunca aconteceu nada com ele aqui que não tenham sido situações normais de um futebolista. Não entendo. Tenho boas recordações dele. Rúben Semedo sempre foi um rapaz trabalhador, que deu no duro para chegar à primeira equipa do Sporting", afirmou Bruno de Carvalho à imprensa espanhola.
O presidente dos leões manifestou-se realmente surpreendido com a ida de Rúben Semedo a tribunal e com o facto deste arriscar uma pena de prisão. "Para mim, é uma surpresa o que se está a passar com o Semedo. Inclusivamente, nos dois empréstimos que houve [Reus e V. Setúbal] as informações foram sempre boas, nunca ninguém se queixou dele e voltou diretamente para o plantel principal", concluiu.
Recorde-se que Rúben Semedo foi detido esta terça-feira pela polícia espanhola, sendo suspeito de agressão, roubo, sequestro de uma pessoa e uso ilegal de uma arma de fogo. O defesa-central, de 23 anos, irá ser ouvido por um juiz esta quarta ou quinta-feira.
Por Hugo NevesIntegrante dos ‘Galáticos’ acredita nas qualidades do brasileiro
Merengues consideram que foi uma "falta de respeito"
Internacional inglês está emprestado pelo Manchester United até final da época, sendo que os catalães têm opção de compra
Mulher, que era emprega doméstica do antigo guarda-redes, substituiu os relógios de marca por falsificações
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
James Tavernier deixa críticas aos colegas após desaire com o Brann (0-3)