Antonio Cassano considerou esta terça-feira, durante um direto na rede social Instagram, que o valor pago pelo At. Madrid por João Félix terá sido exagerado, especialmente por ter surgido na sequência de apenas uma boa temporada ao serviço do Benfica.
"Pagar mais de 120 milhões por um miúdo que fez uma boa temporada no Benfica talvez seja um exagero, mas tem o Jorge Mendes como empresário e algumas coisas podem marcar a diferença", declarou o antigo avançado italiano, numa conversa na qual revelou ainda quais os 'miúdos' que o mais impressionam.
"Serge Gnabry, Christian Pulisic, Jadon Sancho e o Leroy Sané, que antes de se lesionar estava numa forma incrível. Há dois meses surgiu outro fenómeno, o Mason Mount, do Chelsea, e para além desses há ainda o Messi. Já tinha falado nele, certo?", questionou entre risos o antigo jogador, de 37 anos.
Por Fábio LimaGrupo conclui revestimento interior do átrio de uma das entradas VIP do Santiago Bernabéu cujo custo já vai em 1,35 mil milhões
Clube basco confirma que a inscrição do defesa não foi aprovada após erro no fecho de mercado
Central ex-FC Porto garante chegar à Andaluzia na melhor forma
Dani Rodriguez falou ainda abertamente da titularidade de um colega
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes