_
O Barcelona quis incluir Munir e Sandro nas negociações por Nolito mas o Celta de Vigo não aceitou essa pretensão.
Com o fecho do mercado a aproximar-se, o clube da Catalunha tenta fechar um acordo mas não está a ser fácil uma vez que não quer avançar para a compra dos direitos do avançado neste exercício, de acordo com o que avança a "Marca" esta terça-feira.
O Celta de Vigo entende que se Nolito sair tem de ser de forma definitiva e mediante o pagamento dos 18 milhões de euros da cláusula de rescisão.
Por Sandra Lucas Simões