_

Atlético Madrid vence e mantém liderança

• Foto: Reuters

O Atlético Madrid não desarma e venceu este domingo no reduto do Celta de Vigo por 2-0, mantendo assim a liderança da liga espanhola.

Os golos surgiram apenas na segunda parte: Griezmann abriu o marcador aos 49 minutos e Carrasco fechou a contagem aos 80', selando a terceira vitória consecutiva no campeonato para os homens de Simeone.

PUB

Assim, os colchoneros somam agora 44 pontos, mais dois do que o Barcelona (que tem um jogo em atraso) e mais quatro do que o Real Madrid.

Consulte o direto do encontro.

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Espanha Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB