O Playas de Calviá, clube dos campeonatos regionais das ilhas Baleares, quer receber parte dos direitos de formação de Emiliano Sala, jogador argentino que morreu na sequência da queda de um avião após ser transferido do Nantes para o Cardiff.
Segundo relata o diário 'Marca', Sala atuou com 17 anos no Soledad em 2006/07, clube que uma década depois foi absorvido pelo Playas de Calviá.
Armando Pérez Costas, presidente do clube, confirmou à agência Efe que será pedido um parecer à FIFA sobre o caso para saber se o emblema espanhol tem realmente direito a receber uma compensação financeira: "Se aplicarmos o regulamento internacional sobre a formação de jogadores, temos direito a cobrar. Por isso, queremos que os nossos serviços jurídicos estabeleçam contacto com a FIFA e determinem se existe essa possibilidade, apesar de ainda não termos pedido nada".
Inglês lesionou-se no jogo com o Rayo Vallecano
Jogador inglês em risco de falhar eliminatória com o Benfica
Imprensa espanhola adianta que o médio já sentia desconforto
Bellingham lesionou-se nos primeiros minutos da partida
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Ex-internacional e dirigente defendeu aposta nos jovens lusos no Congresso: "Já provaram que são melhores"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Entidade composta por FPF, SJ, Liga Portugal, ANTF e Mesa do Plenário das ADRs apoia lesados pelas tempestades. Primeira reunião esta segunda-feira