Quatro elementos da equipa feminina do Atlético de Madrid testaram positivo à covid-19, a 10 dias do jogo com o Barcelona, para os quartos de final da Liga dos Campeões de futebol, anunciou esta quarta-feira o clube espanhol.
O Atlético de Madrid confirmou que os resultados positivos surgiram depois de jogadoras, treinadores e outros membros da equipa terem realizado novos testes nos últimos dias, após um resultado positivo detetado na sexta-feira.
O resultado positivo registado na semana passada levou o Atlético de Madrid a suspender os treinos e a confinar as suas jogadoras e equipa técnica. O clube adiantou que as suas atividades permanecerão suspensas.
O Atlético de Madrid, que a 21 de agosto defronta o Barcelona, para os quartos de final da Liga dos Campeões, disse que os elementos infetados "não apresentam sintomas de covid-19" e "estão isolados nas suas casas".
Os elementos que acusaram positivo serão testados novamente nos próximos dias.
Por LusaMédio argentino apontou, à passagem da hora de jogo, o único golo da partida
Iván Alejo preotagonizou momento insólito no embate frente ao Granada
Argentino tem pubalgia
Comitiva do Elche teve que passar a noite na Catalunha
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ministra Margarida Balseiro Lopes apresentou proposta