O guarda-redes Alex Remiro teve um teste positivo no teste serológico à covid-19, mas já está na fase final da recuperação, disseram à agência EFE fontes da Real Sociedad, equipa da liga espanhola.
O espanhol, de 25 anos, teve um teste negativo no teste PCR, que deteta os casos ativos, o que, de acordo com as mesmas fontes, revela que está na fase final da recuperação.
Por este motivo, o guarda-redes falhou hoje o regresso aos treinos individuais e só regressará quando os testes revelarem que está totalmente recuperado.
Os restantes jogadores do plantel do conjunto basco teve testes negativos e treinaram hoje pela primeira vez desde a suspensão da liga espanhola.
Espanha é um dos países, que tal como Portugal, Alemanha, Inglaterra e Itália, pensa regressar à competição. Países Baixos e França já cancelaram os respetivos campeonatos de futebol, devido à pandemia de covid-19.
Portugal e a Alemanha vão retomar o campeonato este mês, enquanto Inglaterra, Espanha e Itália ainda ensaiam o regresso das competições, sem data marcada. Países Baixos e França já cancelaram os respetivos campeonatos de futebol, devido à pandemia de covid-19.
A nível global, segundo um balanço da agência de notícias AFP, a pandemia de covid-19 já provocou cerca de 271 mil mortos e infetou quase 3,8 milhões de pessoas em 195 países e territórios. Mais de 1,2 milhões de doentes foram considerados curados.
Encontro da Liga dos Campeões está agendado para dia 28 de janeiro
Avançado brasileiro soma apenas 11 minutos esta época
'El Mundo' avança esta segunda-feira que jogo frente ao Manchester City "é a última oportunidade" para o treinador
Nos descontos, Carreras também foi expulso e o Real Madrid acabou a jogar com nove
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional
Glen De Boeck tinha 54 anos
Caso foi tornado público em maio
Avançado do Toluca brilha no México
Marek Papszun acusou o clube de não o querer deixar sair para o Legia Varsóvia
Antigo internacional alemão lançou discussão nas redes sociais