A imprensa espanhola revela esta manhã que todas as secções desportivas do Real Madrid foram colocadas em quarentena, depois de ter sido detetado um caso de coronavírus na equipa de basquetebol dos merengues.
Segundo avança o programa 'El Chiringuito de Jugones', os jogadores estão a abandonar com urgência o centro de treinos da equipa.
A informação foi depois confirmada pelo próprio clube. "Um jogador da nossa equipa de basquetebol deu positivo. Recomendámos que permaneçam em quarentena, tanto a equipa principal de basquetebol como a de futebol, uma vez que ambas partilham as mesmas instalações na Cidade Real Madrid." Segundo o jornal 'Marca', o jogador em causa é Trey Thompkins.
O clube anunciou, entretanto, o encerramento temporário do Santiago Bernabéu, cancelando assim as visitas ao estádio.
Encontro da Liga dos Campeões está agendado para dia 28 de janeiro
Avançado brasileiro soma apenas 11 minutos esta época
'El Mundo' avança esta segunda-feira que jogo frente ao Manchester City "é a última oportunidade" para o treinador
Nos descontos, Carreras também foi expulso e o Real Madrid acabou a jogar com nove
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional
Glen De Boeck tinha 54 anos
Caso foi tornado público em maio
Avançado do Toluca brilha no México
Marek Papszun acusou o clube de não o querer deixar sair para o Legia Varsóvia
Antigo internacional alemão lançou discussão nas redes sociais