Inés Guardiola, advogada de Dani Alves, revelou que o futebolista brasileiro devolveu os 150 mil euros ao pai de Neymar, que foram utilizados para a indemnização à vítima da agressão sexual de que o jogador é acusado.
"Dani Alves devolveu os 150 mil euros a Neymar (pai) há uma semana", disse a advogada à agência de notícias AFP.
Recorde-se que Dani Alves pagou a fiança de um milhão de euros para sair da prisão em liberdade condicional. Na altura, a imprensa internacional chegou a avançar que o pai de Neymar tinha ajudado o brasileiro a pagar o valor, mas acabou por desmenti-lo através de uma publicação nas redes sociais.
Por RecordMarcus Sorg não estará no banco durante o 'El Clásico', mas também contribuiu para a polémica
Integrante dos ‘Galáticos’ acredita nas qualidades do brasileiro
Merengues consideram que foi uma "falta de respeito"
Internacional inglês está emprestado pelo Manchester United até final da época, sendo que os catalães têm opção de compra
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus