A possibilidade de João Félix vir a ser jogador do Barcelona voltou a ganhar forma. Tudo devido à mudança do diretor-desportivo nos blaugrana. Agora, é Deco quem assume tal papel, já que após o fecho do mercado Mateu Alemany vai deixar o clube. Assim, de acordo com a ‘As’, o caminho fica mais fácil para que o internacional português venha a ser reforço do clube da Catalunha. É que Deco, assim como Joan Laporta, admira bastante João Félix. A hipótese do avançado vir a ser jogador do Barcelona não se verificava com o ex-diretor-desportivo.
Resta, contudo, perceber em que moldes se poderia efetuar uma transferência. Também de acordo com a imprensa espanhola, o Atlético Madrid encara como uma "brincadeira" a ideia do avançado, de 23 anos, rescindir contrato, pelo que remete para a cláusula de rescisão, de 350 milhões de euros.
Ainda assim, a permanência de Félix em Madrid parece quase impossível. Desde que assumiu publicamente que o seu sonho passa por representar um dos rivais do Atlético, o Barcelona, precisamente, as relações deterioram-se ainda mais. No último jogo dos colchoneros, o português, que recusou o Al Hilal, ouviu muitos insultos e assobios.
Por RecordInsólito aconteceu no último dia do mercado de transferências
Presidente honorário do Bayern confrontado com o interesse que o clube demonstrou em Florian Wirtz, que neste mercado rumou ao Liverpool
Extremo do Barcelona e da seleção espanhola passou noite de nervos em Konya
Yeray Álvarez sofre de perda de cabelo desde que foi diagnosticado com um cancro nos testículos. UEFA informa que só poderá regressar aos relvados em abril de 2026
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano