O atraso de duas horas ao treino de domingo vai valer a Ousmane Dembélé uma multa recorde tanto mais que não foi o primeiro da época. O 'As' avança que o jogador francês já sabe que terá de pagar 100 mil euros (valor que até poderá subir), tendo a decisão sido tomada segunda-feira.
O jornal espanhol escreve que a tarde de segunda-feira foi "curiosa" para Dembélé. O jogador chegou quase uma hora antes do que estava estabelecido para a reunião e teve "de aguentar com as bocas, risotas e comentários dos companheiros de equipa". Gerard Piqué, Sergio Busquets e Jordi Alba terão brincado, lembrando-o que não podia "dormir tanto".
Esta terça-feira, frente ao Tottenham, Valverde vai mexer na equipa. Suárez será poupado, enquanto os jovens da 'cantera' Miranda, Oriol Busquets e Riqui Puig espreitam uma oportunidade durante o jogo. A dúvida do momento chama-se Dembélé, depois de ter chegado atrasado ao treino de domingo. Para já, foi convocado.
"Houve uma circunstância, mas tentaremos resolver internamente", disse Valverde na conferência de imprensa de antevisão da partida.