_
1/2
Martin Demichelis foi esta quinta-feira confirmado como reforço do Atlético Madrid, assegurando que o treinador Diego Simeone foi decisivo na sua escolha.
“Simeone, por ser argentino, tem conhecimento da minha carreira. É um dos grandes responsáveis por eu estar no Atlético Madrid. Influenciou a minha decisão”, afirmou o defesa central, ex-Málaga, à saída da clínica Fremap de Majadahonda, onde realizou os exames médicos.
Demichelis garantiu que recebeu uma proposta do River Plante, mas optou por continuar em Espanha. “Estou muito orgulhoso de estar num grupo vencedor. Espero que seja um ano com muitas conquistas. Tinha uma proposta do River, mas Simeone foi determinante na minha decisão”, confirmou.
Nos colchoneros, o central argentino terá a concorrência de Godín e Miranda. “Que a competição por um lugar seja saudável”, desejou Demichelis.
De acordo com o site do Atlético Madrid, o jogador assinou um contrato válido por uma temporada.
Em causa uma publicação relativa à expulsão revertida de Gerard Martín, aos 46 minutos
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
Lewandowski finalizou, mas jogada foi toda do lateral português
Colchoneros jogaram a 2.ª parte completa com dez após expulsão de Nico González
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Lateral esquerdo foi apresentado no Forte Virtus, do terceiro escalão
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"