Dyego Sousa vai ser reforço do Almería. O avançado luso-brasileiro estava livre depois de rescindir com o Shenzhen FC da China ainda em maio, pelo que chega ao emblema espanhol a custo zero.
O último clube que o internacional português representou foi o Famalicão, numa experiência na qual contabilizou cinco jogos.
Miguel Ángel Gil comentou os áudios do VAR divulgados pela RFEF
Alvo do Sporting faturou diante do Legañes
Avançado segue nas celebrações em Kinshasa a poucos dias de visitar o Sp. Braga na Liga Europa
Ilaix Moriba (56'), Fer López (60') e Williot Swedberg (81') marcaram para os galegos; Guido Rodríguez apontou os dois golos dos chés (12' e 90'+3)
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Técnico do Atlético Ottawa pediu um 'challenge', tentando reverter um penálti contra a sua equipa
A 1.ª Liga polaca tem sido pautada por um equilíbrio tremendo e há quem esteja simultaneamente a lutar pela Europa... e para não descer
Emblema de Roterdão foi travado (0-0) pelo Volendam e confirmou os festejos do rival