Julen Lopetegui vai continuar no comando técnico do Real Madrid, pelo menos, nos próximos três dias. A Cadena Ser avnaça que este é o resultado da reunião de emergência que o treinador teve com o presidente Florentino Pérez depois da derrota caseira deste sábado com o Levante.
A posição do treinador no Santiago Bernabéu está muito fragilizada após três derrotas consecutivas mas, segundo aquela rádio espanhola, Lopetegui terá a oportunidade de orientar os merengues no jogo de terça-feira diante do Vikoria Plzen, na Liga dos Campeões. Pelo menos, terá sido essa a ideia com que ficou depois da reunião.
Recorde-se que cinco dias depois do encontro com o Plzen, o Real Madrid visita o Barcelona.
Emblema da 2.ª Liga reduziu aos 87' e bem tentou nos minutos finais, mas equipa blaugrana controlou as operações
Internacional brasileiro do Real Madrid pode apagar terça-feira da memória
Maiorca teria o sim do Benfica e do jogador, mas o técnico impediu saída, adianta a 'Marca'
Português voltou a um clube que, por sua vez, o desviou de... outro que também já tinha representado
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas