Sergio Ramos é um símbolo do Real Madrid mas o ambiente entre o capitão e o presidente Florentino Pérez já conheceu melhores dias. Embora posteriormente já tenham conversado, ambos discutiram no final do jogo com o Ajax no qual o Real Madrid foi afastado da Liga dos Campeões, com o central a ser perentório: "Pagas-me e vou-me embora".
Ora, o diário 'As' fez as contas a quanto custaria ao Real Madrid despedir de Sergio Ramos. Efetivamente, os merengues teriam de desembolsar qualquer coisa como 25 milhões de euros para mandar o central embora. Obviamente não seria difícil para Ramos encontrar rapidamente um destino.
Assim, Florentino teria de justificar-se perante os adeptos, não apenas pela quantia mas igualmente porque o capitão, apesar da personalidade que tem e das polémicas nas quais já esteve envolvido, goza ainda de muito carinho entre os madridistas. Isto para além de ser um líder no balneário, de tal forma que criticou duramente a equipa e pediu compromisso no que resta da temporada.
Por Luís Miroto SimõesPortuguês brilhou na vitória frente ao Alavés
Guarda-redes alemão será intervencionado aos isquiotibiais
Raffaele Palladino deseja toda a sorte do mundo ao avançado inglês
Mika Godts é extremo e está a brilhar forte em Amesterdão
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME