Antoine Griezmann informou oficialmente o Atlético Madrid de que vai pagar a sua cláusula de rescisão, segundo avança este domingo o diário 'Mundo Deportivo'.
O avançado francês já tinha dito que não ia estar presente no treino deste domingo e agora tem legitimidade para fazê-lo, uma vez que, informada a intenção de pagar a cláusula, já não necessita de acompanhar os trabalhos da equipa. O jogador tem agora um prazo de alguns dias para depositar 120 milhões de euros e libertar-se assim do atual contrato.
Recorde-se que o jogador é pretendido pelo Barcelona e o Atlético Madrid repudiou o facto de os catalães terem, alegadamente, negociado com Griezmann quando este ainda tinha contrato com os colchoneros. O jogador já se tinha despedido publicamente dos adeptos há várias semanas e a sua cláusula de rescisão desceu de 200 milhões para 120 milhões de euros no dia 1 de julho.
Por Luís Miroto SimõesClube sente ter sido financeiramente prejudicado devido à ação do organismo de Nyon
Villarreal, Rayo Vallecano e Osasuna também seguem em frente na prova
Brasileiro deixou uma mensagem nas redes sociais sobre o sucedido no jogo com o Barcelona
Foi a surpresa do dia no país vizinho
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Qualquer exceção, garante Reinaldo Teixeira, "terá de ser acordada pelas Sociedades Desportivas"
Antigo avançado búlgaro tinha 18 anos quando foi feito refém e acabou por ser salvo pelo pai
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Já o presidente de LaLiga, Javier Tebas, entende que esta sentença não representa uma aprovação daquela competição