Guedes sem minutos na Seleção "irrita" Valencia

Espanhóis questionam chamada do português em vésperas de defrontar a Juventus

PUB

A paciência do Valencia com Gonçalo Guedes tem sido muita, mas desta vez o clube che está à beira de um ataque de nervos. Mas vamos por partes. O clube de Peter Lim lutou durante praticamente todo o período do mercado de transferência para conseguir garantir a contratação do internacional português. Guedes foi oficializado no penúltimo dia de mercado e ainda não conta com qualquer minuto esta época na liga espanhola.


A chamada à Seleção Nacional, dias depois, voltou a afastar Guedes dos treinos do Valencia. Segundo a imprensa espanhola, o clube che pediu a dispensa do jogador, mas esta não foi atendida pela Federação Portuguesa de Futebol. Guedes continuou entre as opções de Fernando Santos, mas nos dois jogos da Seleção Nacional ficou no banco. 

Opção que tirou do sério os responsáveis che, levando esta terça-feira o jornal "Superdeporte" a questionar: "Portugal não dispensou Guedes da Seleção para depois não lhe dar qualquer minuto em campo. E para quê?", sublinhado o facto do internacional português continuar sem treinar no Valencia a uma semana do jogo da Liga dos Campeões com a Juventus de Ronaldo, que desta vez não foi chamado para a dupla jornada da Seleção Nacional. Fernando Santos justificou a opção, com o facto de o jogador estar em processo de adaptação ao novo clube. 

PUB

Deixe o seu comentário
PUB