'Homem invisível' do Real Madrid interessa ao Rayo Vallecano

"Mais uma temporada em que é invisível para Carlo Ancelotti". É assim, de forma bem direta, que o diário espanhol AS comenta a situação do defesa Jesús Vallejo no seio do Real Madrid.

Tem apenas 10 minutos disputados em todas as competições e esse tempo foi diante do Alavés, para La Liga, num duelo em que os merengues estiveram à beira de ficar sem os 3 pontos, uma vez que depois dos golos de Lucas Vásquez (1'), Mbappé (40') e Rodrygo (48'), o Real permitiu os golos de Benavídez (85') e Kike (86').

PUB

A lista de interessados no jogador de 27 anos não é extensa mas o Rayo Vallecano já se colocou na 'pole position' para garantir o seu concurso. Resta saber qual a melhor forma para conseguir ficar com o jogador, cujo vínculo com o Real Madrid termina no final da presente temporada.

Por João Seixas
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Espanha Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB