1/2
João Félix admitiu que o Golden Boy é um prémio que sempre desejou e que disso deu conta ao irmão mais novo, Hugo, há uns anos, quando ambos coincidiram no Benfica.
"Sempre foi um dos meus objetivos, o meu irmão sabe-o bem, foi o primeiro prémio que queríamos conquistar. Eu já o conquistei...", referiu o jovem avançado após receber o galardão, em Turim.
Depois de muito agradecer à família, um dos apresentadores puxou pelo facto de na plateia estar também a namorada de Félix, Margarida Corceiro, a quem o jogador do Atlético Madrid deixou uma palavra, o que aconteceu pela primeira vez de forma pública: "já lhe disse que quando falo de família ela está incluída."
Villarreal, Rayo Vallecano e Osasuna também seguem em frente na prova
Brasileiro deixou uma mensagem nas redes sociais sobre o sucedido no jogo com o Barcelona
Foi a surpresa do dia no país vizinho
Jogador do At. Madrid defende a teoria de que há fumigações aéreas
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Qualquer exceção, garante Reinaldo Teixeira, "terá de ser acordada pelas Sociedades Desportivas"
Antigo avançado búlgaro tinha 18 anos quando foi feito refém e acabou por ser salvo pelo pai
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Já o presidente de LaLiga, Javier Tebas, entende que esta sentença não representa uma aprovação daquela competição