João Félix será certamente um dos protagonistas do próximo mercado de transferências. O avançado português, emprestado pelo Atlético Madrid ao Barcelona até ao final desta temporada, voltou a deixar claro que está "muito feliz" nos blaugrana.
"Estou muito feliz. A minha família está bem. Adoro o clube, adoro as pessoas. O balneário e estou muito feliz aqui", começou por afirmar numa entrevista à Radio Catalunya onde também referiu que acredita ter convencido Bernardo Silva a rumar ao Barcelona.
O português deixou rasgados elogios a Enrique Cerezo, presidente do Atlético Madrid, considerando que o dirigente vai facilitar as negociações entre os colchoneros e o Barcelona: "Vamos ver se me facilitam as coisas. Pelo Cerezo acho que sim porque é um senhor fantástico, espetacular. Tenho muito respeito e apreço por ele. Vamos ver o que vai acontecer. Sempre foi muito bom para mim, para a minha família, especialmente para a minha mãe, que estava sempre presente nos jogos. Tenho uma boa relação com ele".
Recorde-se que João Félix, antes de rumar ao Barcelona por empréstimo, renovou o contrato com o Atlético Madrid até 2029.
Merengues não 'engolem' Bola de Ouro entregue no ano passado a Rodri, do Manchester City
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências
Presidente honorário do Bayern confrontado com o interesse que o clube demonstrou em Florian Wirtz, que neste mercado rumou ao Liverpool
Extremo do Barcelona e da seleção espanhola passou noite de nervos em Konya
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano