Paulo Futre está encantado com o início de época de João Félix. Um dia depois de o avançado ter feito um golo e uma assistência pelo Atlético Madrid na goleada ao Granada (6-1), o antigo internacional português previu que esta vai ser uma temporada em cheio.
"Ele é um génio, a bola é feliz de cada vez que passa pelos seus pés. Este ano não vamos ver o João passar 15 ou 20 minutos sem tocar na bola", disse Futre à Cadena SER. De resto, a lenda colchonera aguarda uma "dupla perfeita" com Luis Suárez.
Questionado sobre Ansu Fati, jovem que desponta no Barcelona, Futre deixou claro: "Prefiro o João. O menino de ouro é diferente. Lutará pela Bola de Ouro muito em breve."
Por RecordTreinador do Barcelona não quer lançar já os foguetes apesar da larga vantagem sobre o Real Madrid
Equipa do técnico português atualmente no Levante reage às críticas de Waldemar Kita
Fermín López e Rashford fizeram os golos culés
Ex-FC Porto voltou a abrir a cicatriz da lesão muscular anterior
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Para assinalar os 52 anos do "dia inicial inteiro e limpo", Record desafiou Pacheco Pereira e Francisco Geraldes para uma conversa sobre liberdade, política e desporto antes e depois da Revolução
O médio foi observado pelas águias que não contactaram o Veneza nem os representantes do médio
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória