Dani Lorenzo, jogador do Málaga, que atualmente disputa a terceira divisão de Espanha, protagonizou um momento insólito que se tornou viral nas redes sociais, após ter sido captado pelas câmaras do programa de televisão 'El Chiringuito' a vender uma camisola do jogo a um adepto por 50 euros, no final do encontro frente ao Atlético de Madrid B.
O jogador de 21 anos foi à bancada agradecer o apoio dos adeptos e foi abordado por um fã que lhe pediu a camisola. Contudo, Dani Lorenzo explicou-lhe que não a podia oferecer pela quantia cobrada pelo clube e o adepto disponibilizou-se prontamente a pagar o valor de imediato.
O jovem espanhol justificou a sua decisão e explicou que o clube cobra o dinheiro das camisolas oferecidas pelos jogadores a partir de um determinado número. O médio mostrou-se arrependido pela sua atitude e admitiu que não devia ter aceitado o dinheiro.
"Não sou milionário, quem me dera. O clube cobra-nos as camisolas e pareceu-me algo natural aceitar o dinheiro que [o adepto] me oferecia. Fi-lo com toda a boa-fé do mundo, mas pensando de uma forma mais inocente, não o devia ter feito. Espero que as pessoas entendam", declarou.
Na presente temporada o médio espanhol soma 31 jogos e contabiliza 4 golos.
O outro golo foi de Haaland
Sueco marcou dois golos em três minutos; gunners mantêm registo 100% vitorioso enquanto que colchoneros somam segunda derrota
Internacional espanhol marcou hat trick, enquanto os restantes golos foram da autoria de Rashford (2) e Yamal
Guardião garante que brasileiro melhora a cada dia que passa
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Lateral do Estrasburgo em destaque na Ligue 1
João Pedro Cruz conquistou a medalha de bronze