Perante o adensar das notícias em torno do interesse do Barcelona na contratação de Luka Jovic, avançado que está cedido pelo Benfica ao Eintracht Frankfurt, o jornal 'Mundo Deportivo' quis saber se esta seria uma boa contratação para o clube catalão ou se os adeptos preferiam o francês Griezmann, do Atlético Madrid, ou o português André Silva, do Sevilha.
Até às 15h50 desta quarta-feira tinham votado mais de 17.400 leitores e os resultados eram esmagadores: 90.2 por cento apoiam a contratação do avançado sérvio. Griezmann surge na segunda posição com apenas 7,4 por cento, seguido de André Silva com 2,4 por cento.
Recorde-se que o Eintracht vai exercer a opção de compra de Jovic junto do Benfica e prepara-se para vender o jogador logo a seguir, num negócio que pode render mais de 18 milhões às águias.
Por Luís Miroto SimõesFayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
Em entrevista ao 'L'Équipe', internacional francês fala também do litígio com o PSG
Catalães ainda não têm as autorizações necessárias para utilizar o novo Camp Nou
Defesa-central esloveno falou pela primeira vez sobre a transferência falhada para o clube saudita
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Interrogatório do Hungria-Portugal
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo