_
O espanhol Kirian Rodríguez, médio de 26 anos do Las Palmas, anunciou que lhe foi diagnosticado um linfoma de Hodgkin. Mas passou uma mensagem de confiança e prometeu que em dezembro estaria recuperado.
"Começa a luta. Quero que me vejam forte e que não tenham pena. Em dezembro vão ter o melhor mercado de inverno porque irei voltar", afirmou.
E prosseguiu, revelando como tudo se foi desenrolando: "O meu corpo não estava bem, sentia dores e tinha uma inflamação. O clube e os médicos decidiram realizar mais provas médicas. Perceberam que os valores de cálcio não estavam bem e que tinha covid-19. Dei entrada no hospital e fiz todo o tipo de provas. Na última segunda-feira, extraíram-me um gânglio para ver o que podia ser e confirmaram que tenho um linfoma de Hodgkin".
Por RecordHansi Flick fala em "exigência máxima" antes da receção aos dinamarqueses
Grupo de adeptos questiona proibição
Declarações do treinador do Real Madrid na antevisão ao jogo com o Benfica
Lateral esquerdo do Real Madrid fez a antevisão ao jogo frente ao Benfica, a sua antiga equipa
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"
Última jornada da fase de liga da Champions disputa-se quarta-feira