Liga espanhola define regras para o regresso: da nova pré-época aos testes

• Foto: Reuters

A UEFA anunciou que todos os campeonatos têm que estar concluídos até ao dia 3 de agosto e a liga espanhola já começou a definir as regras que serão agora apresentadas aos clubes e, posteriormente, votadas.

Os jogadores irão beneficiar de um período de 15 dias para realizarem uma pequena pré-época antes do primeiro jogo oficial. Antes, ainda terão que fazer um teste de despistagem à Covid-19 nas 72 horas que antecedem o regresso aos trabalhos.

PUB

Durante a competição também terão de ficar concentrados nos respetivos complexos desportivos de forma a evitarem o vírus. Resta agora esperar para ver se os clubes aceitam estas medidas e se a situação em Espanha melhora de forma a garantir que haverá tempo para terminar o campeonato até agosto.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Espanha Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB