Com a imprensa espanhola a adiantar que Cristiano Ronaldo não marcará presença na gala 'The Best', o Sport adianta esta segunda-feira que Lionel Messi também não vai estar em Londres. O jornal catalão avança que o argentino vai ficar em Barcelona devido a um problema familiar.
Os representantes blaugrana na capital inglesa serão Javier Bordas e Guillermo Amor. Recorde-se que Messi não está nomeado para o prémio 'The Best', apesar de ter grandes possibilidades de fazer parte da equipa do ano. De acordo com o 'Sport', o argentino tinha planeado estar presente, mas o problema familiar impede que tal aconteça.
Clube espanhol vive série de cinco vitórias consecutivas
Empresário defende jovem jogador do Barcelona
Ezzalzouli e Antony apontaram os golos do conjunto espanhol
Dan Burn e Joelinton apontaram os golos dos magpies, que chegam ao terceiro triunfo em quatro jogos
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Avançado tem 20 participações em golo em 25 jogos disputados pelo Midtjylland
Há ainda o ex-sportinguista Viktor Gyokeres nos nomeados
Prémio é referente ao ano de 2025
Alejo Ciganotto cometeu uma loucura para acompanhar o seu Racing frente ao Flamengo, na primeira mão das 'meias' da Libertadores